terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entrevista: Aluno do turno da tarde.


Nome: Rodolfo
Idade: 18 anos

Há quanto tempo você estuda aqui?
R: Há quatro anos.

Qual ano você esta cursando aqui na escola?
R: 3º ano

Você gosta da escola?
R: Gosto.

O que você acha da nova diretora?
R: Gostei, mais não vi muita diferença.

Você gosta dos professores?
R: Gosto só de alguns, pois tem uns que exigem muito.

O que você acha que deveria mudar na escola?
R: Eu acho que deveriam colocar mais turmas a tarde, porque a escola fica muito silenciosa.

O que você acha que deveria melhorar na escola?
R: Muita coisa.

Você apoiaria o grêmio estudantil?
R: Sim, porque assim o aluno ia poder dizer o que pensa.

O que você acha de projetos culturais aos sábados, como musica, teatro e cursos profissionalizante?
R: Sei lá, eu não viria, mas sempre é importante. Eu apenas me interesso por cursos profissionalizantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário