quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Talentos da escola.

Essas são nossas alunas escritoras do século XXI.


Sonho que não virou realidade.


Eu era apenas aquela menina, que como todas as outras sonhava com seu príncipe encantado, era tudo um sonho que eu queria que fosse realidade. Sempre procurava esse príncipe, mas nunca o achava, toda vez que pensava que o tinha encontrado percebia que era tudo uma ilusão. Um dia um príncipe surgiu e mudou realmente a minha vida, parecia um conto de fadas, porque era tudo tão perfeito, até que se passaram alguns meses, e isso tudo acabou. O meu sonho desabou, eu voltei a procurar o meu príncipe e até hoje não achei. Mas sigo em frente de cabeça erguida sem ter medo de sofrer, pois já sofri tantas vezes que já até me acostumei, mas sempre com um sorriso no rosto para não mostrar meu sofrimento.


Rayanne Soares (801)

Giselly Oliveira (801)



Nenhum comentário:

Postar um comentário