terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entrevista: Alunos do turno da manhã.


Nome: Mariana Moço.

Idade: 16 anos.

Está cursando: 1º ano.


Há quanto tempo você estuda no C.E.Dr.Sylvio Bastos Tavares?

R.: 2 anos.


Você gosta da escola?

R:Gosto,não tenho escolha.


Você acha que deveria ter grêmio na escola? Porque?

R.: Acho que sim,porque assim os alunos poderiam lidar melhor com suas opniões.


O que você acha da nova diretora?

R.: Ela conversa mais com os alunos,escuta e aceita nossas opniões.


O que você acha que deveria mudar na escola?

R.: A limpeza,a educação.


Você gosta dos professores?

R.: Gosto,só tem uns que estão acostumados a não darem aulas,e quando a gente quer,não dão.


O que você acha de projetos culturais como música,teatro e cursos profissionalizantes aos sábados?

R.: Eu apoio,não como uma coisa obrigatória,mas talvez participaria.




Nome: Rafael.

Idade: 18 anos.

Está cursando: 9º ano.


A quanto tempo você estuda no C.E.Dr.Sylvio Bastos Tavares?

R.: 3 anos.


Você gosta da escola?

R.: Gosto,é diferente.


Você acha que deveria ter grêmio na escola? Porque?

R.: É uma coisa diferente,onde os alunos poderiam das opniões.


O que você acha da nova diretora?

R.: Muitas eu não vi,mas ela está se diferenciando.


O que você acha que deveria mudar na escola?

R.: Na questão da organização,as vezes essa escola fica muito desorganizada.


O que você acha que deveria melhorar na escola?

R.: O ensino e os professores,eles até podem ser qualificados,mas eles bão tem muito interesse.


Você gosta dos professores?

R.: Alguns eu gosto,mas mesmo eles sendo qualificados não dão muita importância aos alunos.


O que você acha de projetos culturais como música,teatro e cursos profisionalizantes aos sábados?

R.: É uma boa,eu apoiaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário